a vida é bela em Oeiras: Entre Trópicos

Dia 10 de Fevereiro

18 February 2011
Avidaébela António Quina
O nosso Buggy
Finalmente tínhamos num buggy para descobrirmos a ilha. Os trilhos cheios de pedra… as praias aparentemente inacessíveis. Não podia deixar de ser verde…



Num gesto devoto e cumpridor o Nuno Antunes cumpriu a promessa a Neptuno e a Eolos… os primeiros copos foram por conta da casa… enquanto se estudava com atenção os caminhos a percorrer… que basicamente é… uma estrada para lá… a mesma estrada para cá!


Fomos tratar da lavandaria… fartos de roupa mal lavada! O cheirinho a roupa lavada faz toda a diferença.. Só quando nos falta damos valor a pequenos detalhes…


O Manel estava doido por um bife… carne. Proteinas… Desforrou-se!... só que em vez das normais batatas fritas… veio com farofa… torceu o nariz… Dona Aurora… o que a Senhora deve ter passado!!!


Hoje foi um dia especial… do feitiço de Noronha… o primeiro mergulho… e um anjo da guarda estava lá… encarnado em tartaruga…


Depois de uma passagem pela Igreja dos Remédios… que nos abençoou…


A tarde foi passada na Baía do Sancho… uma praia linda, considerada umas das 10 mais bonitas do Brasil… Exótica… misteriosa… sensual… romântica…

O Charme romântico da Baía do Sancho


E ao fim da tarde talvez o mais bonito pôr-do-sol…

Comments
Vessel Name: Louva-a-Deus
Vessel Make/Model: Fountaine Pajot - Salina
Hailing Port: Porto de Recreio de Oeiras
Crew: Uma tripulação da avidaébela®

Entre Trópicos

Who: Uma tripulação da avidaébela®
Port: Porto de Recreio de Oeiras