� volta do Mundo a bordo do Faraway

O desafio do Luis Abreu Freire � o sonho de muitos velejadores. Neste site vamos acompanhar nos proximos dois anos a rota e os rumos do Faraway. Todas as participa��es s�o benvindas. o mail para as receber � faraway0709@gmail.com

Faraway na Yatching World

06 April 2008
Saiu uma reportagem sobre a tripula��o do Faraway na revista Inglesa "Yatching World" edi��o de Abril.

Percurso da WORLD ARC

01 April 2008
O Percurso que o Faraway ir� percorrer...

25/11/07 O Grande Dia da Largada

05 February 2008
J� com o barco todo prontinho, chegou o grande dia da largada. Muita emo��o e ansiedade. Foi uma grande festa com todos os barcos a sa�rem em desfile da marina com m�sica e fogo de artif�cio.
12h40m deu-se a largada, um verdadeiro formigueiro de barcos, 240 barcos a largar ao mesmo tempo, se um por um lado � fant�stico, por outro � assustador. Est�vamos bem posicionados e larg�mos no grupo dos primeiros 20 ou 30. Ouvimos grandes gritarias e toques, alguns bastante complicados e at� com feridos, felizmente larg�mos bem e limpos com vento de NE entre 15 a 20 n�s. Dado que a posi��o da linha de largada estava muito junto a terra, para o espect�culo local, a maioria largou sem amuras a fazer um bordo para fora, claro que houve quem largasse com amuras para dentro e foi o caos.
Vessel Name: Faraway
Vessel Make/Model: Jeanneau
Hailing Port: Cascais
About: Luis Abreu Freire

Port: Cascais